Demitido diretor da Guarda Patrimonial de Balneário Camboriú por uso indevido de veículo oficial

A Secretaria de Segurança Municipal de Balneário Camboriú emitiu nota oficial, anunciando a exoneração do diretor da Guarda Patrimonial flagrado em carro oficial buscando gasolina para o seu veículo em Itajaí:

NOTA OFICIAL

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira, informa que o servidor Thomaz Gil Simas, que ocupava o cargo de diretor da Guarda Patrimonial, foi exonerado nesta segunda-feira (28). O motivo foi o uso indevido de um veículo oficial, utilizado em horário de trabalho para fins particulares em outro município, levando junto um coordenador do departamento, sem que o mesmo tivesse conhecimento do que fariam.

Sobre o servidor estar portando uma arma de fogo quando foi abordado pela Polícia Militar, o secretário informa que a pistola não é de propriedade do município, e o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itajaí, que é quem poderá dar mais informações e esclarecimentos sobre este fato.

Vale ressaltar que não era do conhecimento do secretário e da Administração Municipal, o uso do veículo oficial para fins particulares pelo servidor.

Antônio Gabriel Castanheira
Secretário de Segurança de Balneário Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.