Após morte de sargento em Chapecó; Um suspeito foi preso e outro morto

A Polícia Militar não parou desde a morte do colega nesse domingo(18) em Chapecó. Uma operação envolveu centenas de polícias de Chapecó e Região e terminou com bandido morto e outro suspeito preso ainda durante a tarde deste domingo na região do bairro São Pedro.

Já era passado 21 horas quando a a Polícia Militar localizou Tiago de Paula Rosa de aproximadamente 25 anos escondido no pátio de uma empresa no bairro Efapi. Ele estava escondido dentro de uma caixa de água. Tiago morreu em uma troca de tiros com a polícia.

O homem bandido estava armado com uma pistola e já tinha muitas passagens pela polícia por furto e roubo.  O local foi isolado e o Intitudo Geral de Pericia (IGP) já foi acionado.

Até o Ex-comandate Geral da PM no Estado Paulo Henrique Hemm, se manifestou nas redes sociais sobre a morte do colega em Chapecó.

“Até quando? Mais um Policial Militar lamentavelmente perde a vida contra a criminalidade. Sgt PM CLAUDECIR BARRINUEVO de Chapecó. Policial dedicado e comprometido. Foi morto em confronto tentando evitar o furto de seu veículo. Cadê a Reforma Criminal ? Chega de discursos hipócritas. Infelizmente bandido não respeita Leis, zomba delas. Respeita somente força superior a deles. E para o resguardo da população hoje só Deus e a .40.” disse Paulo Henrique Hemm.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.