O ato sexual, que contou com sexo oral e conjunção carnal, foi filmado por moradores e vizinhos. As imagens viralizaram nas redes sociais. Os populares também anotaram a placa do carro do casal e divulgaram a foto deles nas redes sociais.
Segundo o delegado Ícaro Malveira, o casal cometeu o crime de ato obsceno, artigo 233 do Código Penal. Eles podem pegar uma pena de três meses a um ano de reclusão.
No início deste ano, a polícia Civil de Porto Belo e a Balneário Camboriú já instauraram procedimentos para investigar atos obscenos e sexo em público praticados nas duas cidades.
Em Porto Belo, um termo circunstanciado investigou três influencers digitais que praticaram cenas obscenas em lanchas no Caixa d´Aço. As moças aparecem nos vídeos se tocando e sem a parte de cima do biquíni. Também houve um inquérito policial que investigou um casal fazendo sexo a bordo de uma lancha, na frente de dezenas de pessoas.
Já em Balneário, a polícia investigou o caso de um casal que usou a cabine da roda-gigante para fazer sexo. A cena foi filmada pelas câmeras de segurança. Os envolvidos foram chamados pra prestar depoimento na delegacia.
Por Diarinho