Empresário paranaense desaparecido é localizado no Planalto Norte de SC 

Valter um empresário de Fazenda Rio Grande no Paraná, foi encontrado. Ele estava desaparecido.

Valter relatou a familiares em seu depoimento que teria realizado palestras nas cidades de São Bento do Sul e posteriormente no interior de Campo Alegre. Como Campo Alegre faz divisa com o estado do Paraná onde reside, Valter optou por colocar o endereço no GPS e seguir pelo caminho do interior, isso por volta das 23h.

Após rodar vários quilômetros e constatar que o caminho estava errado, Valter então parou o veículo para ajustar novamente o GPS, foi quando dois masculinos em uma motocicleta o abordaram e perguntaram se ele estava perdido e precisava de ajuda.

Ao responder que sim, os suspeitos ofereceram ajuda para mostrar o caminho, um masculino entrou no veículo e então seguiram a motocicleta. Em determinado local, Valter desconfiou que o caminho estava errado e parou o veículo, momento que o suspeito sacou uma arma e exigiu que seguisse a motocicleta.

Publicidades

Adiante, fizeram a troca de motoristas, o homem que estava na motocicleta assumiu a direção do veículo e o outro suspeito a motocicleta, onde seguiram até um reflorestamento de Pinus no Bairro Cubatão.

Em determinado local, o veículo atolou, onde Valter foi agredido e teve seu celular subtraído pelos suspeitos, Valter ainda relatou que por diversas vezes um dos masculinos falava que iria matá-lo, mas o outro homem não deixava.
Um dos suspeitos jogou a chave para o mato e os dois fugiram tomando rumo ignorado.

O empresário então se restabeleceu e aguardou por socorro, pois não sabia onde estava, depois percorreu diversos quilômetros até chegar em uma comunidade e pedir ajuda. Familiares então vieram ao seu encontro e o levaram para casa em Fazenda Rio Grande PR. Valter e familiares retornaram a Campo Alegre na tarde de hoje (domingo) para procurar o veículo, onde no final da tarde o encontraram.

Via Campo Alegre Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.