Em uma conversa animada, Ainor Lotério, futuro secretário de turismo de Camboriú, compartilhou suas expectativas para a cidade após aceitar o convite do prefeito eleito, Leonel Pavan.
Com um histórico de governança e profundo conhecimento sobre as necessidades do município, Ainor está pronto para assumir esse novo desafio.
“Primeiramente, quando o Leonel Pavan me convidou na presença do Josias, eu fiquei surpreso e pensei: ‘será que sou merecedor?’. Ele destacou nossa amizade e o trabalho que fiz no turismo ecológico rural. Fiquei muito feliz com a lembrança e agradeço a ele e ao vice-prefeito por me incluírem nesta equipe. É uma prova de que Deus é bom o tempo todo”, afirmou Ainor.
Ele ressaltou a importância de Camboriú como um destino turístico em ascensão, mencionando a “pujança” de Balneário Camboriú e o potencial histórico e territorial de Camboriú.
“Temos um território imenso, uma manancial, superficial de água e microbacias interessantes que podem ser exploradas em parcerias intermunicipais”, disse.
Ainor também expressou seu respeito por Leonel Pavan, destacando sua profunda compreensão sobre turismo.
“Vou seguir com certeza a orientação dele”, garantiu.
Quando questionado sobre o futuro do turismo na cidade, reconhece que as explicativas para o desenvolvimento do setor são amplas e que há uma esperança renovada.
“Há uma vontade constante de avançar, uma acolhida dinâmica. Não queremos ser afoitos; nosso foco é trabalhar em conjunto. O turismo é uma ação cooperativa e interdisciplinar que envolve todas as secretarias”, destacou Ainor, demonstrando entusiasmo com a nova missão.
Para finalizar, ele agradeceu aos amigos que contribuíram para sua trajetória e reafirmou seu compromisso em trazer inovação ao turismo em Camboriú:
“Estou entusiasmado com isso!”
Com essa visão otimista e colaborativa, Ainor Loterio promete um trabalho dedicado à promoção do turismo na cidade, e nós estaremos acompanhando de perto as novidades aqui no Portal Janelão.