Caro leitor. Você lembra daquele verba de R$ 6 milhões que seria destinada pelo Governo do Estado para a construção de uma nova delegacia na Rua Inglaterra em BC.
Pois é! Não existe mais. O tempo passou já fazia cinco anos da liberação e como a obra não foi iniciada o recurso foi redirecionado a outros encargos fo governo estadual.
O bafão veio a tona no momento de se apresentar um novo projeto, esse feito em parceria com a Associação dos Municípios da Foz do Itajaí-Açu – Amfri.
A delegacia sofre a muito tempo com problemas de infraestrutura. Mesmo assim a verba MILIONÁRIA, dada como certa, infelizmente teria sido perdida por questões políticas ou impasses do Conselho da Cidade de Balneário Camboriú, que não queria que a nova delegacia fosse construída no mesmo local.
A prefeitura teria oferecido outro terreno, nas proximidades da Avenida das Flores, na saída da cidade. Local onde vai ser considerada a HAVAN.
O problema é que em Balneário Camboriú quase tudo se resume há dinheiro. A área valia metade do preço de mercado do terreno que pertence ao Estado na Rua Inglaterra, avaliado em R$ 12 milhões.
Sem dinheiro o negócio agora é reformar e chupar o dedo.
Em breve mais informações sobre esse caso absurdo