Barra empate com o JEC em 0 a 0 em BC

O Barra FC empatou, em 0 a 0, com o Joinville, na estreia da Arena Barra, em Itajaí, neste domingo (19) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O Pescador teve as melhores chances, carimbando a trave do rival uma vez, mas o zero não saiu do marcador. Com mais um empate, o clube chegou aos dois pontos no Catarinense.

O primeiro tempo foi marcado pelo abuso dos lances da bola parada por parte do Pescador. A equipe mandante insistia com Marcelo nas cobranças de falta e escanteio, sempre buscando os homens altos na área do Joinville. No melhor lance, a bola sobrou na área e Giovani tentou uma bicicleta, mas não pegou em cheio na bola, ficando fácil nas mãos de Bruno.

Foto divulgação Barra

O Barra FC perdeu sua melhor arma ofensiva ainda no primeiro tempo, após choque com o companheiro Natan. Marcelo teve uma convulsão em campo, mas foi prontamente atendido pela equipe médica do Barra FC e pelos profissionais da ambulância. O lateral-direito foi encaminhado ao hospital para realização de tomografia, por precaução. Após a contusão e o jogo parado por cerca de 12 minutos, o jogo ficou mais morno, sem grandes chances de lado a lado.

SEGUNDO TEMPO

O Pescador voltou mais propositivo após a conversa no vestiário. A equipe abusava dos lances pelo lado direito, com Elvinho e Saymom fazendo boa dupla por ali. Na chance mais clara até então, Giovani recebeu passe de Elvinho dentro da área e devolveu a bola para o camisa 7, que finalizou de primeira, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Novamente pela direita, o Pescador chegou com Saymom servindo Juliano, o camisa 10, entretanto, optou por chutar direto, facilitando a defesa de Bruno.

Foto Divulgação

O Pescador era mais presente no campo ofensivo e seguia buscando o primeiro gol na história da Arena Barra FC. Aos 28 minutos, Natan finalizou de longa distância com força, assustando o arqueiro rival e tirando o uuuhhh do torcedor. Aos 34, Venicius ficou com a bola dentro da área e bateu travado, a bola passou mansa, triscando a trave do JEC.

Mas a bola teimou em não entrar e o jogo terminou empatado em 0 a 0. Na próxima quinta-feira (23), o Pescador joga, novamente, em sua casa, contra o Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.