Em uma das falas o deputado Federal, disse que existia pastores maçons que estavam no altar.
A 36º edição do G.M.U.H – Gideões Missionários da Última Hora, foi palco de um super pregação do Cabo Daciolo-PEN-RJ. O deputado disse ter sido tocado por Deus e que estava sendo usado falou para milhares de fiéis e em especial aos para os pastores Reuel Bernardino e Hueslen Santos.
“Tenho uma palavra da parte de Deus para entregar ao presidente do Gideões, e ao seu fiel escudeiro, o pastor Hueslen, que ocupa o cargo de vice-presidente. Deus está me dizendo; Não quero pastores maçons em cima deste púlpito”. disse Daciolo
Em seguida, Daciolo diz que Deus está mandando Reuel e Hueslen dividirem todo o dinheiro das ofertas que foram arrecadadas naquele sábado, com todas as pessoas que estavam no local.
Ele pediu que ninguém mais entrasse, e disse que o dinheiro deveria ser dividido entre todos os presentes, e que se fizessem isso, Deus iria multiplicar e abençoar o Gideões ainda mais.
A palavra foi passada ao pastor Hueslen, que, claramente envergonhado e constrangido, disse que as pessoas não precisavam porque o Gideões já havia ajudado as caravanas com ônibus e alojamentos.
Por fim, Reuel disse que fariam conforme a vontade de Deus.
Assista:
Por fim, nada do que o deputado propôs, segundo a palavra de Deus, foi feito. Eles não dividiram a oferta conforme o deputado sugeriu e tudo ficou por isso mesmo.
Colaboração: Fuxico Gospel