Capitão do Barra FC busca quebra de tabu contra o Figueirense

Neste domingo (10), o Barra FC enfrenta o Figueirense no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. A partida será no estádio Dr. Hercílio Luz, tendo previsão de início para 17h. Ao todo, são quatro confrontos entre a equipe de Balneário Camboriú e o alvinegro da capital. Sendo um empate sem gols, e três vitórias do Figueirense, até então o Pescador ainda não marcou contra o rival.

Com dois jogos entre as duas equipes, o Pescador tem a chance de equilibrar um pouco o cartel. O capitão da equipe alviceleste, Wesley Matos, expressou sua vontade de passar de fase e terminar com esse histórico no confronto.

“A expectativa para o jogo é a melhor possível. Temos um tabu para ser quebrado, já que o Barra nunca fez gol contra o Figueirense. Estamos encarando esse jogo como uma decisão. Queremos fazer ainda mais história com essa camisa e estamos preparados para isso”, comentou o camisa 4.

Wesley estava suspenso na última rodada contra o Hercílio Luz, vitória do Barra FC por 1 a 0. Tendo, assim, um período de descanso e preparação para a primeira partida do mata-mata.

Fotos: Richard Ferrari

 

“Na verdade, é um descanso. Há males que vem para o bem. Volto descansado, preparado e forte para ajudar meus companheiros em um jogo tão importante”, destacou o zagueiro.

COMPLEXO ESPORTIVO DE PRIMEIRA

Ontem, toda a equipe que integra a categoria profissional do Pescador, incluindo estafe administrativo, médico e técnico, visitaram as novas instalações do complexo esportivo do clube. O espaço do Centro de Treinamentos já está em processo final, com apenas alguns ajustes, além da finalização dos alvarás para o funcionamento. Um dos atletas presentes, foi o zagueiro Wesley Matos, que comentou sobre a nova estrutura do Barra FC.

“É incrível. A perfeição de Deus. Sem dúvidas na minha carreira é o melhor lugar que vi e vou ter o prazer de estar. Não tem palavras, tudo de primeira, padrão europeu de verdade”, analisou o capitão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.