Um desentendimento levou a morte do casal Claudia Jesuíno, de 39 anos, e Claudenir Ribeiro da Silva, de 50 anos. Eles foram mortos a tiros, no interior de Xaxim no Oeste de Santa Catarina.
A Polícia Militar de Xaxim foi acionada na noite do último domingo (27) para averiguar informações de que haveria um desentendimento e que teriam ouvido disparos de arma de fogo. O fato foi registrado na linha Monte Belo, interior do município do Oeste.
Na residência, o proprietário informou que quatro pessoas teriam chegado ao local, o chamando pelo nome do proprietário com tom ameaçador. Então, um homem de 23 anos, amigo do proprietário, que estava na residência, se aproximou para tentar dialogar, momento que foi ferido por um dos indivíduos com golpes de arma branca no peito. O homem foi socorrido e levado ao hospital em estado grave com risco de morte.
TIROTEIO
O desentendimento continuou, os moradores da residência de posse de armas de fogo reagiram no intuito de afugentar os invasores agressores.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou um homem de 50 anos em óbito e uma mulher de 39 anos também em óbito. Foi dada voz de prisão a dois homens, de 32 e 38 anos que foram conduzidos e entregues na delegacia de Polícia Civil.
Foram apreendidas três armas de fogo, duas pistolas calibre 9 mm e uma espingarda calibre 12. Os outros envolvidos se evadiram do local antes da chegada da Polícia e não foram localizados.
Fonte: Click Xaxim e Oeste Mais