Funcionários da Secretaria de Saúde de Camboriú, teria perdido por três vezes os documentos e exames e cancelado o procedimento cirúrgico que seu filho aguarda a três anos na cidade.
A grave denuncia foi feita pela senhora Tatiane Raio Proença, que nos enviou uma mensagem reclamando do descanso e da incompetência do setor da saúde do município de Camboriú.
Tatiane também fez uma postagem em seu perfil no Facebook desabafando. Se comprovada a denuncia, providências precisam serem todas a saúde não pode ser tratada desse modo.
Segundo ela seu filho está a três (3) anos aguardando uma cirurgia, fez todas as consultas e exames pagos, pois o município não tinha cota e simplesmente foi cancelado o processo dele, alegando que o mesmo pediu o cancelamento da cirurgia.
“é uma mentira, e se não bastasse isso perderam por 3 vezes toda a documentação do meu filho” disse a mãe indignada com a falta de incompetência do governo Élcio.
A munícipe ainda reclama do funcionário público José Luiz que trabalha na Secretaria de Saúde. Ele teria dito em tom de deboche ao seu esposo que ele não tem o que fazer e era para ele procurar seus direitos.
“Oi! como assim, procure seus direitos, O erro é deles e nós temos que procurar nossos direitos?” disse Tatiane
A mãe não está errada esses são os homens de confiança que o prefeito colocou para cuidar da SAÚDE!
Pelo jeito a vaca pode ter ido pro brejo, pro pessoal da secretaria, pois a cidadã por capricho guardou todas as documentações de todos os processos abertos, que eles simplesmente teriam consumidos (perdidos).
Isso e uma falta de respeito com o povo, com a população, com o funcionário.
O S.U.S é um dos melhores sistemas de saúde do mundo, mas na mão de gente incompetente dá nisso.
Inacreditavelmente, mas realidade que iremos mostrar na próxima edição do JORNAL O JANELÃO impressão que estará nas bancas nesse final de semana.
Quanto a mãe que fez essa denuncia, há ela disse com razão que irá denunciar no Ministério Público, e terão que provar que foi pedido o cancelamento.
“isso é crime é vão responder por isso.” disse Tatiane
Estamos aguardando uma resposta da prefeitura de Camboriú sobre essa greve denúncia.