Nessa quinta-feira (19) o vereador tucano trouxe a tribuna da Câmara outro grave problema enfrentado no município de Camboriú. A falta de pagamento do aluguel do imóvel onde está situado o Conselho Tutelar, na rua Goiânia no Centro da cidade.
“O conselho passa por um momento delicado, parece que virou pipoca, pois pula de um lado para outro” desabafou o vereador.
Adriano foi por anos Conselheiro Tutelar e sabe muito bem, que jamais na história dessa cidade o Conselho passou por uma situação tão delicada como agora, durante o Governo Élcio Rogério Kunhen-MDB.
Mudanças seguidas de imóveis, falta de carro, falta de estrutura, linhas telefônicas muitas vezes cortadas por falta de pagamentos, falta muitas vezes de internet, etc.
O importante órgão que zela pela Crianças e adolescentes está jogado as traças destacaram vários vereadores.
O Vereador John Lenon-PSDB, disse que os conselheiros estão ficando doentes.
Ângelo C. Gervásio-MDB, vereador da base e líder do governo, usou a tribuna para afirmar que o aluguel da nova sede do Conselho Tutelar não foi pago por que pertence a um servidor do município.
Pior ainda! Não?
Ângelo salienta que o poder executivo recorreu ao poder judiciário para buscar informações, para saber se existe alguma irregular na locação do imóvel.
Falta de gestão administrativa
Ângelo não explicou, que o proprietário do imóvel, localizado por que o imóvel foi alugado se já se sabia que um funcionário público era parente do proprietário do imóvel.
O proprietário do imóvel sinalizou que se nessa sexta-feira (20) o efetuar o pagamento irá registrar queixa no Serasa.
Isso poderia travar as contas do município. A pergunta é: O que está acontecendo com o município?
Redação O Janelão