Está sem água? Avise a Águas de Camboriú. Este é o procedimento mais importante para que a concessionária resolva a situação de forma mais ágil e efetiva. O registro ajuda a empresa a identificar a causa do desabastecimento e sanar o problema mais rápido.
Ao perceber o desabastecimento, o cliente pode consultar o site ou as redes sociais da concessionária e verificar se há alguma ocorrência que justifique a falta de água em seu endereço. Se não houver nenhum aviso, o cliente pode registrar entrar em contato com a concessionária através do telefone 0800 595 4444 ( que também funciona como WhatsApp) ou através dos canais de mídia social da concessionária: facebook https://www.facebook.com/aguasdecamboriusc e Instagram https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc./ .
Outra ação é conversar com os vizinhos para ver se estão sem água. Caso no entorno o abastecimento esteja regular, é possível que o cliente tenha alguma pendência financeira ou algum problema interno. É importante ainda ter em mãos a matrícula impressa na fatura quando entrar em contato com a concessionária. Ela é uma espécie de RG da ligação e a informação permite um atendimento mais rápido ao usuário.
Acompanhe também informações da Águas de Camboriú no face book https://www.facebook.com/aguasdecamboriusc e Instagram da concessionária https://www.instagram.com/aguasdecamboriusc/