GM municipal prende homem por violência doméstica e desacato em BC

Na noite de sexta-feira (28), por volta das 23h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú estava realizando patrulhamento preventivo no bairro dos Estados, na Rua Bahia, quando avistaram um homem completamente alterado, gritando do lado de fora de uma casa.

Ao identificarem uma possível situação de conflito na residência, os guardas abordaram o homem para compreender a situação e prestar auxílio, caso necessário.

Durante a abordagem, o homem proferiu insultos e palavras ofensivas para a guarnição. Pouco depois, a companheira dele apareceu no local e relatou que tinha saído “para dar uma volta” e por isso o homem estava alterado. Ela também disse que ele é usuário de drogas e que fica muito agressivo quando consome álcool. Além disso, ela contou que já havia registrado boletim de ocorrência contra ele no passado, mas continua na relação por não ter para onde ir.

Diante dos acontecimentos, as partes foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, e o programa de violência doméstica do município de Balneário Camboriú, Abraço à Mulher, foi acionado e prestou o apoio necessário à mulher na Delegacia.

Imagem ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.