Na manhã deste sábado, 1º de fevereiro, a tranquilidade do bairro Praia Brava foi abruptamente interrompida por um crime brutal. Por volta das 9h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na Rua Margarida Bernadina Nicolau. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com a cena trágica: um jovem caído no chão, vítima de disparos de arma de fogo.
Relatos de moradores indicam que a vítima era conhecida na comunidade. Um deles, que preferiu não se identificar, estava em casa tomando café com a esposa quando ouviu três estampidos próximos à sua residência. Ao abrir a porta, ele avistou três indivíduos descendo rapidamente as escadas que dão acesso às casas e logo depois viu o jovem já ferido no chão.
A guarnição da PM imediatamente iniciou rondas pela área em busca dos autores do crime, mas não obteve sucesso em localizá-los. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou rapidamente ao local e constatou o óbito da vítima. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.
As motivações por trás desse ato violento ainda são desconhecidas e a Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar os detalhes do crime e identificar os responsáveis.
Jornalismo O Janelão – Foto Portal O Janelão