Mulheres que foram encontradas mortas em rio eram mães e residiam no mesmo bairro em Araranguá no Sul de Santa Catarina.
As vítimas tinham 21 e 24 anos e haviam desaparecido na última segunda-feira.
As duas mulheres que foram encontradas mortas e com as mãos amarradas no Rio dos Anjos, na comunidade de Volta do Silveira, em Araranguá, eram mães e residiam no bairro Coloninha.
Uma delas foi encontrada com uma camiseta amarrada na cabeça, mais à frente do corpo da primeira, segundo a Polícia Militar (PM). A Polícia Científica ficou responsável pelos corpos e deve apontar a causa das mortes. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Gabriela da Silva Rocha, de 21 anos, e Karoline de Souza, de 24 anos, estavam desaparecidas desde a noite da última segunda-feira, dia 2.
Fonte: Oeste Mais
De acordo com o portal TN Sul, familiares relataram à polícia que ao chegarem na residência no começo da manhã de terça-feira, dia 3, as jovens não estavam. O pai de Karoline contou que a televisão e o ventilador estavam ligados, assim como o celular da filha havia ficado no imóvel.
Gabriela e Karoline foram encontradas mortas e com mãos amarradas em rio (Foto: Redes Sociais/Oeste Mais)
Gabriela deixa um filho de 4 anos e Karoline deixa dois filhos, de 3 e 6 anos.
Despedidas
“Descanse em paz nega, muito triste essa notícia, estávamos todos muito confiantes de que te encontrariam com vida, mais infelizmente não…”, escreveu uma amiga de Karoline nas redes sociais.
“Que crueldade o que fizeram… Que a luz ilumine, descanse em paz Gabriela, mas quem fez isto, vai pagar um preço muito caro. Meus sentimentos a familiares, e amigos”, publicou uma amiga de Gabriela.
As vítimas estão sendo veladas em Araranguá. O velório de Gabriela ocorre na Capela Mortuária Cruz das Almas, com celebração e sepultamento ainda pela manhã desta sexta-feira, dia 6.
O velório de Karoline será na Capela Mortuária Jardim da Paz, com sepultamento e homenagens marcados para as 11 horas desta sexta-feira.
Por Oeste Mais