Leonel Pavan enfrenta uma série de ataques nas redes sociais 

Faltando uma semana e meia para as eleições, o candidato Leonel Pavan, 55, da Coligação “Camboriú a Bola da Vez”, se vê no centro de uma intensa disputa política marcada por ataques e denúncias. Desde o início de sua campanha, Pavan tem enfrentado uma série de tentativas de desestabilização, incluindo impugnações de candidatura e a circulação de informações falsas, muitas vezes sem qualquer verificação.

As redes sociais têm sido um campo fértil para a propagação dessas denúncias, criando um cenário confuso para os eleitores. O Portal O Janelão tem acompanhado de perto esses acontecimentos, comprometendo-se a checar e apurar cada situação envolvendo os candidatos.

A legislação eleitoral permite que adversários façam denúncias que são analisadas pelo TRE-SC. No entanto, as acusações contra Pavan que é do 55 têm se intensificado, especialmente vindas da coligação rival 22 – Partido Liberal, que já apresentou diversas denúncias.

Por outro lado, Edson Piriquito, candidato do MDB pela coligação “Camboriú no Rumo Certo”, optou por não entrar nessa disputa agressiva, mas também teve que se defender de suas próprias acusações. Em contraste, o Partido dos Trabalhadores (PT) tem mantido uma campanha focada em propostas e longe das polêmicas.

Em um vídeo gravado nesta quarta-feira, Pavan se dirigiu diretamente aos eleitores, pedindo por uma campanha mais limpa e respeitosa: “Eu venho me dirigir aos eleitores da cidade de Camboriú e pedir mais uma vez aos nossos adversários uma campanha limpa e respeitosa, baseada em propostas. Já tentaram impugnar minha campanha por diversas vezes, e eu continuo firme. A justiça nos deu ganho de causa. Mas os ataques não param.”

Pavan não hesitou em destacar que as tentativas de desacreditá-lo visam também atingir sua filha, Juliana, que é candidata a prefeita de Balneário Camboriú.

“Eles batem em mim para tentar atingir a minha honra e prejudicar a candidatura da minha filha, que está com uma larga diferença à frente do segundo colocado. Não vão conseguir.”

O candidato enfatizou sua determinação em manter uma campanha baseada em ideias e projetos: “Podem vir com robôs na internet, com armações, com mentiras. Nós não vamos mudar o nosso estilo de trabalhar e defender os projetos para a cidade.” Ele concluiu com um apelo ao respeito: “Peço que respeitem a minha família, porque eu estou respeitando os meus adversários.”

Com as eleições se aproximando rapidamente, o cenário continua tenso em Camboriú.

Nessa manhã o Jornal Página 3 trouxe uma notícia que é falsa uma notícia vinculada contra Leonel Pavan em Portal de Balneário Camboriú.

É falso que Pavan tenha desviado 30 milhões e que possa ser proibido de assumir o cargo de prefeito

Para assistir o que Leonel Pavan falou clique no link 🔗 abaixo

VÍDEO AQUI

Jornalismo O Janelão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.