Na noite deste domingo, 22, a Polícia Militar foi acionada no Hospital Ruth Cardoso para atender um caso alarmante de possível estupro de vulnerável. A vítima, uma menina de apenas dois anos, foi levada ao hospital com queixas de intensas dores nas partes íntimas.
Durante a investigação inicial, os médicos e a mãe da criança relataram que a menina estava sob os cuidados do pai entre os dias 9 e 21 de dezembro. Ao ser questionada por familiares, a criança insinuou que as dores poderiam estar relacionadas a uma situação envolvendo um homem no centro de educação infantil que frequenta em Camboriú.
Diante da gravidade dos relatos, a polícia lavrou um boletim de ocorrência e acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Científica para investigar o caso. As autoridades estão comprometidas em garantir que a justiça seja feita e que a menina receba todo o suporte necessário neste momento delicado.
Esse tipo de notícia revolta. A proteção das crianças deve ser uma prioridade, e casos como este ressaltam a importância da vigilância e do apoio às vítimas de violência.
Fonte: COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 12º BPM