Motorista que teve prejuízos em buracos no meio do asfalto da BR 470 em Apiúna, volta com uma pá para arrumar alguns buracos ele mesmo. O carro teve pneu e roda estragado e um prejuízo de R$ 2000.
Um motorista teve um enorme prejuízo ao trafegar na complicada BR-470, no Vale do Itajaí. No trecho de Apiúna, seu carro acabou caindo em um dos inúmeros buracos da via, o que acabou resultando em um pneu estourado e uma roda completamente inutilizada. O prejuízo do motorista passou dos R$ 2000,00.
Revoltado, ele comprou uma pá, areia e brita e voltou ao local para tapar o buraco e evitar que outros motoristas tenham o mesmo problema. Ele relata que conhece a região, e fica imaginando quem não conhece. A revolta dele e de milhares de usuários que circulam diariamente na rodovia é a falta de ação dos nossos governantes. Seja em qualquer esfera, o Vale do Itajaí nunca esteve tão desassistido.
Deputados estaduais dizem que não tem competência, deputados federais não se manifestam, a associação dos prefeitos pouco tem feito.
A roleta russa da BR-470 poderá e deverá ser pauta somente a partir do segundo semestre, pois começa a acirrar a corrida pela próxima eleição e isso se você analisar é uma situação que sempre ocorreu, obras, verbas e promessas são jogadas na mídia aos quatro cantos sempre de 4 em 4 anos.
Crédito: Nova FM