Mulher denuncia descaso no Hospital de Camboriú (HCC)

A moradora de Camboriú, Cleonice, expõe sua indignação diante da falta de atendimento adequado no Hospital de Camboriú (HCC). Em relato exclusivo, ao Portal O Janelão Cleonice revela ter sido vítima de negligência ao comparecer para realizar um exame de raio-x crucial para uma perícia no INSS e descobrir que o equipamento estava inoperante segundo ela há mais de três meses.

Senhora Cleonice desabafa sobre descaso no atendimento do Hospital de Camboriú (HCC)

Imagem Ilustrativa de uma máquina de raio-x

(Após ser questionada sobre a situação, Cleonice se pronunciou de forma detalhada:)

“Então aqui é a Cleonice, eu tenho que passar por uma perícia no INSS no dia 1⁰ de Agosto e o que aconteceu.  Passei pelo médico e o médico pediu um raio-x para mim levar para o INSS e aí você sabe como é, o  INSS tem que ter tudo né. Eu fui lá no Hospital de Camboriú e marquei, eles me marcaram lá um raio-x para bater só que já faz dois meses que marcaram, porém ontem 22 de julho, fui às 18 horas da tarde com o papel aqui agendado e cheguei lá não tinha como fazer o raio-x.” 

A senhora Cleonice contou que conversou com uma moça do balcão, que falou assim, vai lá atrás lá e fala com um moço.

“Fui lá onde ela pediu e moço disse assim, na recepção ele já sabe que faz três meses que não funcionou no raio-x, como é que eles vão marcar e aí aquela coisa que não tão podendo fazer? Janelão um, joga pro outro e para o outro e fica aquela bola de neve né. Quando eu vim aqui para marcar eu acho que ela esqueceu desse detalhe que tem a data no INSS e já faz dois meses. Nem pra ligar então, pra dizer assim, olha não vai dar o raio-x tá quebrada a máquina enfim.

Outras pessoas ali naquele mesmo horário com o mesmo problema. Como a senhora vai fazer no INSS?

Quem vai cobrir esse prejuízo?

“Eu tenho que passar pelo INSS e foi colocado com raio-x com urgência….Meu questionamento é porque no papel embaixo a data “que eu fui lá marcar dia 21/05 então são 2 meses e o rapaz confirmou. ” Desabafou Cleonice

Como você amigo leitor pode ver a senhora Cleonice relata com detalhes sua experiência frustrante ao tentar obter um simples exame de raio-x no HCC, ressaltando a falta de comunicação interna e organização na instituição de saúde.

Cleonice afirma ainda não ter recebido qualquer resposta até o momento. A situação levanta questionamentos sobre a eficiência dos serviços prestados pela instituição de saúde e evidencia a falta de comunicação interna e organização na marcação de exames.

A urgência do procedimento para a perícia no INSS e a falta de consideração demonstrada pelo hospital geram preocupações para Cleonice e outros pacientes que estão enfrentando situações semelhantes. O relato da moradora destaca a necessidade de transparência e responsabilidade por parte do HCC em relação aos serviços oferecidos à comunidade local.

Nosso jornalismo está em contato com os responsáveis e buscando resposta e uma solução para esse grave problema na Saúde de CAMBORIÚ.

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