A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Setor de Capturas da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú (DIC/BC), na tarde desta segunda-feira (30), prendeu R.M.A, investigado pela Polícia Civil do Paraná pelo homicídio, por meio de tortura, de seu enteado de 1 ano de idade.
As investigações se iniciaram após a criança dar entrada no dia 18 desse mês em um hospital de Londrina com traumatismo craniano, diversos hematomas e marcas de mordidas.
Primeiramente, a mãe e o padrasto, moradores da cidade de São Jerônimo da Serra/PR, disseram aos médicos que a criança havia caído de um sofá. Porém, diante da natureza das lesões e do andamento das investigações, a mãe revelou que seu companheiro seria o verdadeiro autor das agressões que levaram seu filho à óbito na quinta-feira passada (25).
Diante da decretação de sua prisão preventiva, R.M.A veio em fuga para Balneário Camboriú, onde estava trabalhando como auxiliar de pedreiro quando foi localizado e preso por agentes da DIC/BC.
Polícia Civil, você pode não nos ver, mas estamos sempre presentes.
Denuncie. Ligue 181 ou pelo whatsapp (48) 98844-0011, sigilo absoluto.
Via DIC-SC