Polícia Civil prendeu homem suspeito de assassinar duas professoras em Navegantes

A Polícia Civil prendeu nesta madrugada o homem suspeito de assassinar duas professoras em Navegantes. A prisão ocorreu após uma série de diligências e a coleta de provas que ligaram o suspeito ao crime.

A investigação

Um amigo das vítimas relatou à polícia que havia saído com elas na noite anterior e encontrado um ex-colega de escola. Após algumas horas, uma das vítimas pediu uma carona para casa, juntamente com este ex-colega.

Mais tarde, solicitaram novamente uma carona para a casa dos pais do ex-colega. Visivelmente alterados, foram impedidos de sair com o carro da família, o que resultou em uma discussão e culminou com o ex-colega quebrando o para-brisa do veículo com uma pedra.

Prisão do suspeito

Após obter essas informações, a Polícia Civil foi até a casa do suspeito, onde ele foi encontrado tomando banho. Ao sair, os policiais notaram cortes recentes no tórax do homem, que alegou ter se ferido ao tentar separar uma briga entre amigos. No entanto, a versão foi desmentida após a verificação do suposto local da briga pelos policiais da Agência de Inteligência da Polícia Militar.

A perícia foi acionada novamente para a casa do suspeito, onde apreenderam objetos com marcas de sangue.

O caso

Na noite de 22 de junho de 2024, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio na Rua Teodoro da Silva, no bairro Machados, em Navegantes. No local, os policiais encontraram os corpos de Carin Salomão e Raquel Hostin, ambas com lesões cortantes no pescoço. As duas eram professoras e trabalhavam na mesma escola, em Meia Praia.

Reportagem Atualizada..

Via Jornal de Navegantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.