Polícia Civil realiza maior apreensão de cocaína da história da instituição

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (3ªDIN/Denarc), realizou a maior apreensão de cocaína da história da instituição em Canoas. Mais de meia tonelada da droga foi apreendida após uma investigação de oito meses. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e outros dois homens foram conduzidos para interrogatório.

A investigação teve início a partir de informações recebidas sobre duas organizações criminosas que estavam colaborando para trazer uma grande quantidade de cocaína para o estado. A droga chegava ao país tanto por via aérea quanto terrestre, utilizando transporte rodoviário.

Após intensificar o monitoramento, a polícia descobriu possíveis locais de armazenamento da droga e identificou os responsáveis. Em dois imóveis diferentes, um homem foi preso com cocaína, outro foi conduzido para interrogatório, e mais de meia tonelada da substância foi apreendida no bairro Mathias Velho. O prejuízo estimado ao crime organizado com essa ação é superior a 15 milhões de reais.

O Diretor de Investigações do Narcotráfico ressaltou que essa é a maior apreensão de cocaína da história da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, demonstrando o comprometimento no combate ao crime organizado e no desmantelamento das estruturas dos traficantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.