Durante o aniversário da cidade de Camboriú, realizado ontem, o prefeito Leonel Pavan fez um discurso impactante, reafirmando seu compromisso com a educação infantil. Com foco nas crianças, o novo gestor não está medindo esforços para construir escolas e atender às necessidades educacionais do município.
Uma das principais promessas anunciadas foi a construção da maior escola de tempo integral da cidade, que ocupará uma área de 44.000 m² no bairro Monte Alegre. Além disso, Pavan destacou que sua administração está empenhada em zerar as filas nas creches do município, uma medida que é fundamental para os pais trabalhadores que precisam de um ambiente seguro e acolhedor para seus filhos.
Durante o evento, o prefeito também assinou um projeto de lei que será encaminhado ao legislativo, criando “agito nos bairros“. Essa iniciativa visa melhorar ainda mais a qualidade da educação e proporcionar suporte às famílias. É importante ressaltar que Leonel Pavan já tem experiência na área, tendo sido prefeito de Balneário Camboriú por três mandatos e agora traz essa bagagem para sua nova gestão em Camboriú.
O prefeito enfatizou a importância de garantir que todas as crianças tenham acesso à educação desde cedo.
“Sabemos que existem muitas crianças fora das creches e estamos comprometidos em mudar essa realidade. Com mais escolas e creches no município, vamos conseguir atender a demanda e garantir um futuro melhor para nossas crianças”, afirmou Pavan.
A promessa de zerar as filas nas creches reflete uma das marcas do governo Pavan – um compromisso sólido com a educação e o bem-estar das crianças.
Pavan destacou que esperar continuar recebendo ajuda dos deputados Júnior Cardoso, Paulinha e Carlos Humberto, para a sua gestão transformar Camboriú em um lugar onde todas as crianças possam ter acesso à educação de qualidade.
Este é mais um presente anunciado pelo prefeito para a cidade de Camboriú, mostrando que a gestão atual está focada em construir um futuro promissor para as novas gerações. A expectativa agora é que as promessas se concretizem e que as famílias da cidade possam contar com uma estrutura educacional adequada e eficiente.
Jornalismo O Janelão