Empresário Luciano Hang disse em entrevista que projeto do maior prédio residencial do mundo em Balneário Camboriú vai parar se esquerda voltar.
Posicionamento foi confirmado pela assessoria do empresário. Como Lula é o favoritismo e deve vencer as eleições presidências no próximo domingo, tudo leva a crer que o projeto não seja tocado em frente.
A notícia foi trazida pela colunista Dagmara Spautz, da NSC, fiada da REDE GLOBO.
O projeto do maior prédio residencial do mundo em Balneário Camboriú, o Triumph Tower, depende do resultado da eleição.
Apesar de muito considerarem mais um blefe de Hang, na ocasião, o empresário disse à colunista que “ninguém mais vai investir” se a esquerda voltar ao poder.
“Já avisei ao meu sócio. Se a esquerda voltar ao poder, não só esses mas como outros projetos também vão parar. Ninguém mais vai investir”, disse o empresário à colunista.
Ele se referiu à possibilidade de eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa o segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). A disputa chega ao fim neste domingo, 30.
FG se manifesta
A FG empreendimentos, por outro lado, informou que os empreendimentos que serão lançados dentro do período de um ano estão com o planejamento mantido.
Fonte: NSC