Quem fiscaliza o atendimento nas prefeituras?

Por Jeisi Lucas Gaspar 

A prefeitura é uma empresa, e seus “clientes”, e ao mesmo tempo chefes pois é quem os paga, é a população.

É comum vermos reclamações sobre o atendimento por parte de funcionários públicos, que acham que podem tratar a população da forma que querem.

Ao se fazer uma pergunta os mesmo nem deixam terminar de falar e acham que já sabe do que se trata e passam para outro setor e assim vão enrolado, achando que temos todo o tempo do mundo para ficar ali.

Em Camboriú, no mês de Fevereiro muitos não receberam seu carnê de IPTU em casa como deveria acontecer, e os que se preocuparam em pagar em dia e com desconto, tiveram de ir buscar, enfrentar uma fila gigante e com o atendimento de apenas dois funcionários públicos.

Além do transtorno de se ausentar do trabalho, perdendo meio dia ou até mesmo um dia todo, alguns passaram por constrangimentos.

Funcionários que atendem com má vontade sem nem olhar para a cara da pessoa com quem está falando, sem profissionalismo.

E por que eles agem assim? Porque não existe um supervisor que cobre deles um atendimento respeitoso, que busque advertir e instruir da maneira correta de atender pessoas.

Somos nos população que os colocamos lá dentro, e temos que cobrar pois tudo começa pela Administração, uma boa administração sabe atender e ouvir a população.

Contadora Jeisi Lucas Gaspar

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